O que parece ser um mero detalhe, os uniformes podem fazer toda a diferença para que todos vistam a camisa e transformem o ambiente corporativo em um verdadeiro time.

Muito além de melhorar a imagem pessoal dos funcionários, um uniforme bem apresentado pode agregar diversos fatores para o bem-estar de todos os colaboradores. Além disso, ainda passa todo o profissionalismo e qualidade da empresa. A medida é tão efetiva que a grande maioria das grandes empresas contam com uniformes corporativos para seus colaboradores.

Consolidação da marca

O uso adequado de um uniforme bem apresentado irá ajudar na consolidação de sua marca. Isso acontece porque no primeiro contato que o possível cliente tiver com algum colaborador de sua empresa, ele já vai ver sua marca estampada em sua camisa corporativa.

União dos colaboradores

Seus colaboradores são parte fundamental de sua marca. Cada um deles trabalha para que a empresa funcione com perfeição. Fornecer uma camisa personalizada é uma espécie de convite para que eles se sintam mais parte desse time diminuindo intrigas. Afinal, estão todos com a mesma camisa, trabalhando para uma mesma marca.

Divulgação da marca

O colaborador vestindo o uniforme para ir ao mercado, visitar um cliente ou mesmo almoçar, ajuda a divulgar sua marca. Um uniforme bem feito, com material de qualidade, com o logotipo bem desenvolvido e executado na malha chama a atenção dos curiosos e faz com que sua marca chegue onde nunca pensou chegar.

Com isso, não acha que vale sim a pena investir em uniformes? Se precisar de um orçamento e novas dicas, é só contatar a Sixtini Corporate. Conheça todas as nossas opções para que sua marca alcance mais resultados com camisas corporativas de excelente qualidade e conforto.

Você pode gostar de: