Após meses de uso, é importante analisar se o uniforme da sua empresa já está na hora de ser renovado. Com o avanço tecnológico, materiais e modelos apareceram no mercado, oferecendo assim grandes oportunidades.   

Hoje, iremos te mostrar uma simples atitude que pode dar início ao seu caminho de mudanças para o sucesso.

Por onde começo?

Os uniformes corporativos são uma ótima opção para engajar funcionários e criar a identidade da empresa. Essa pequena dica pode trazer resultados extremamente positivos para seus negócios. Mas você deve estar se perguntando: “como mudar os meus uniformes vão me ajudar?”. A resposta para isso é muito simples: o visual é a primeira impressão que temos sobre algo. Seja em sua vida amorosa ou profissional, uma boa aparência causa um enorme impacto.

Impactos do novo uniforme

Cuidar do visual de sua equipe não implica somente na estética. Assim, a forma com que estão vestidas podem transmitir para os clientes o sentimento de simpatia, cuidado e profissionalismo. Isso faz com que sejam mais receptivos e melhore a relação com o público. Além disso, uniformes fazem com que os funcionários tenham um sentimento de pertencimento e, realmente, “vistam a camisa” da empresa.

Já possui uniforme em sua empresa?

As mudanças são inevitáveis para o ser humano, evitá-las faz com que sua empresa se torne retrógrada e caminhe em sentido contrário ao sucesso. Se sua empresa está monótona e andando em círculos, é de bom tom repaginar o visual, causando assim, um novo recomeço. Aliás, aqui estão algumas dicas para você que está passando por essas mudanças:

Tempo de uso

Não existe uma regra que define o tempo que o seu uniforme deve ser repaginado, isso vai depender do estado em que eles estão. Mas aconselha-se a troca a cada 1 ano.

Clima

Atente-se aos desgastes causados pelo clima: empresas que possuem grande parte de seu trabalho aberto às condições atmosféricas faz com que a vida útil de suas roupas sejam afetadas. Leve em consideração também, quando trocar os uniformes, cores e tecidos que sejam adequados às condições climáticas que seu trabalho possui, para que seus funcionários não fiquem com calor, por exemplo.

Aproveite para inovar

A troca de uniforme pode ser uma ótima oportunidade para se abrir ao novo. Experimente esse momento para optar por novas cores, formas ou estilos visuais. Você também pode pensar na quantidade de camisas que cada funcionário vai possuir, ou se o posicionamento de sua empresa condiz com o que seu uniforme transmite.

E se você está pensando em inovar, fale conosco!
Acesse nosso site: https://sixtini.com.br/corporate/

Você pode gostar de: