O final de ano se aproxima a passos largos. As semanas passam rapidamente agora nesse mês de dezembro. E junto com o fim do ano, vemos a oportunidade de rever algumas decisões passadas e alguns pontos de vista que tivemos em 2020, fazendo 2021 mais a nossa cara.

Uma das formas que se pode fazer essa repaginação é através de novos uniformes para seus colaboradores na empresa. Existem alguns benefícios em fazer isso, e nós aqui da Sixtini vamos trazer para você esses benefícios em detalhes logo abaixo, no presente artigo. Confira:

Quais os benefícios de atualizar o uniforme empresarial?

Tal qual comentamos mais acima, a virada do ano é um contexto de renovação, e a oportunidade de rever diversos ciclos que estamos repetindo em nossas rotinas. Confira mais abaixo os principais benefícios de atualizar o uniforme de sua empresa:

  • Reflete melhor a Imagem da Empresa: Sua empresa, tal qual uma pessoa, amadurece. Dia após dia a imagem de seu empreendimento muda, quer seja por conta das iniciativas de marketing ou da percepção da sociedade perante sua marca. É por isso que atualizar o uniforme empresarial é uma escolha inteligente de tempos em tempos, e o ano novo é uma ótima forma de fazer a atualização. Simbólico, o ano novo é uma boa forma de começar um novo ciclo, e ele pode se refletir no uniforme de sua empresa;
  • Atrai clientes: Talvez até mesmo como uma consequência do primeiro ponto, podemos afirmar que a novidade atrai os olhos de consumidores, isso é um fato. Oferecer aos seus colaboradores um uniforme novo, e até mesmo mais bonito, pode fazer com que os consumidores prestem mais atenção em suas lojas ou que se impressionem com o cuidado ao detalhe. Esses são pequenos pontos que, somados a um bom atendimento, resultam em benefícios diretos no caixa de sua empresa;
  • É vantajoso para o Colaborador: Colaboradores que recebem novos uniformes certamente se sentem mais felizes. Afinal de contas, quem não gosta de receber peças novas de roupa, e poder trocar as antigas peças por outras mais confortáveis, atuais e repaginadas? Isso faz com que a própria conexão do colaborador com a empresa se torne mais notável e respeitada. É dessa maneira que se pode mostrar o cuidado que a marca tem de garantir sempre o melhor uniforme possível para aqueles que mantêm a máquina girando e em funcionamento;
  • Pode aumentar a produtividade: Por fim, associando até mesmo a esse penúltimo benefício que listamos, podemos facilmente afirmar que a troca de uniformes traz maior produtividade. Até como consequência da maior ligação do colaborador com a empresa, ou mesmo com o retorno positivo que os clientes dão ao perceber investimento em atualização da marca, por exemplo.

Falamos bastante nesses pontos a respeito dos consumidores, certo? Aqueles que injetam capital na empresa e são uma das principais razões da própria existência da marca. Isso porque, certamente, a forma que os colaboradores se apresentam aos compradores reflete diretamente como a marca conversa com os clientes. E, vale lembrar aqui, que a primeira impressão certamente é a que fica.

Por isso, o investimento em uniformes nunca deve ficar em segundo plano. Assim como, a propagação das melhores formas de lidar com os uniformes e cuidar dos mesmos deve ser algo fomentado dentro da empresa. Aqui no blog da Sixtini já falamos uma vez acerca desse tema, explicando alguns cuidados que são essenciais para aumentar a durabilidade das peças de camisaria.

Mantendo a imagem de sua empresa fresca

Frescor, novidade e atualidade: esses são pontos que devem ser associados à sua empresa, ainda que ela seja marcada pela tradição. Essas qualidades podem ser alcançadas com a repaginação ou mesmo com a compra de novos uniformes nesse ano novo, substituindo peças que possivelmente já estejam desbotadas, por exemplo.

Por sorte, nós aqui da Sixtini podemos lhe oferecer completa assessoria nesse momento. Dotados de vasta expertise na área, nossos especialistas são mais que capacitados em lhe prover todas as peças de camisaria que precisa para um uniforme atualizado e de primeira linha.

Ofereça a melhor experiência possível para seus colaboradores e a melhor imagem para a sua marca perante seus compradores. Converse conosco e saiba mais sobre como podemos te ajudar a dar esse importante passo em sua marca (:

Você pode gostar de: