O Dia dos Pais está chegando: dia 8 de Agosto, e você já deve estar começando a se preparar para os eventos. Quer seja receber sua família em casa, participar de algum evento com seus pais, ou mesmo encontrar com amigos. O que importa é que o Dia dos Pais será comemorado, e nada como um look completo e bem pensado para esse momento.

Quer seja em um evento a céu aberto, num restaurante ou na casa de um amigo ou de um familiar – estar bem vestido demonstra cuidado, esforço e respeito a esse evento de comemorar os pais que conhecemos.

Hoje a gente aqui da Sixtini traz para você um artigo que comenta em detalhes como montar o look completo para o Dia dos Pais. Que tal garantir essa decisão de look com a ajuda de nossos especialistas?

Como melhor construir um look pro Dia dos Pais

Looks para o Dia dos Pais vão depender muito do estilo de cada um. Você pode ser um pai descolado, amante de street wear, ou mesmo um pai mais despojado, que curte roupas clássicas e dotadas de muito estilo.

Se você está em dúvida com relação à melhor abordagem estética para esse grande dia, nós aqui da Sixtini temos algumas dicas que podem te ajudar.

Peças perfeitas para seu Dia dos Pais:

  • Sobreposição de Camisa e Regata: Uma regata branca, ao estilo americano, somada a uma camisa de botão por cima é ideal. Trazendo versatilidade, essa combinação permite que você use-a com os botões abertos (para trazer um ar mais despojado), assim como parcialmente abotoado, trazendo uma energia mais moderna por conta da sobreposição de peças;
  • Calça Jeans ou de Alfaiataria: Calças são igualmente importantes para a composição do look. Para uma abordagem mais jovial, Jeans são sempre bem-vindos, ainda mais se eles forem num corte mais skinny. Quanto às calças de alfaiataria, essas são capazes de gerar um look mais elegante, mas igualmente confortáveis para os mais diversos ambientes. Caso o cós de sua calça seja alto e você esteja usando uma regata e camisa, lembre de estilizar o conjunto deixando-o por dentro da calça ou com uma parte para fora;
  • Sapatos e sapatênis: Ok, existe sim certo preconceito contra o Sapatênis, mas não precisa ser assim sempre. Esses calçados podem sim ter espaço em um bom look para o Dia dos Pais. Sapatos e botas também podem aparecer em conjuntos criados pelas peças que comentamos mais acima. A escolha do calçado deverá levar em consideração tanto o evento que acontecerá, quanto a própria composição do look. Sapatênis combinam muito mais com jeans do que Alfaiataria, por exemplo. Esses detalhes devem ser vítimas de sua atenção, ok?

Aqui no blog da Sixtini estamos sempre comentando sobre como a Moda e a forma que nos vestimos é sim uma forma de comunicar mensagens específicas, por exemplo, a respeito de quem somos nós.

Acima, nós comentamos a respeito das peças principais de seu look – camisa, calça e sapatos – mas ainda existe muito espaço para escolhas e estilos. Alguns exemplos são os cintos, os colares, pulseiras, relógios, e em alguns casos, até mesmo meias estampadas.

Você, através dessas pequenas escolhas, pode montar um estilo só seu. Lembre sempre – estilo não é algo comprado, muito menos manufaturado, mas o conjunto de pequenas escolhas especialmente suas, que terminam criando a estética que melhor reflete sua personalidade.

Confira todas as nossas dicas aqui da Sixtini

No nosso blog aqui da Sixtini, temos dicas dos mais diversos tipos. Todas elas perfeitamente alinhadas com a moda atual, o que está em alta, e como melhor vincular estilo e conforto em um só look.

Navegue pelo nosso arquivo de publicações, entre em contato com nossos textos e descubra um pouco mais acerca da moda e como nós aqui da Sixtini podemos lhe oferecer o que há de mais incrível do universo da camisaria.

Com peças de alta qualidade e durabilidade, nossa marca se mantem no mercado por oferecer excelência e estilo em camisaria. Deseja entender mais a respeito de nossa marca? Chame um de nossos colaboradores agora mesmo para uma conversa no WhatsApp (19) 3408-4830. Esperamos seu contato desde já, ok?

Um grande abraço e até mais.

Você pode gostar de: