Escolher o presente do Dia dos Pais ideal conversa diretamente com a compreensão do que o pai gostaria de receber. Aqui, podemos estar diante de um amante de tecnologia que adoraria receber um novo computador, ou mesmo perante um pai super descolado, que adora estar sempre em dia com o que há de mais recente no mundo da moda.

O que importa é prestar atenção exatamente nos gostos de seu pai a fim de planejar o presente ideal. No texto que segue logo abaixo você vai poder encontrar alguns direcionamentos mais específicos para o momento de escolha do presente:

Escolhendo o presente ideal para o seu pai

Existem algumas perguntas que você pode se fazer em forma de lista, assim poderá filtrar as opções de presentes ideais, ficando com apenas alguns pontos mais alinhados com a personalidade do pai presenteado.

Pergunte-se:

  • O que ele está precisando?

Relembre as últimas conversas com ele: em algum momento lhe fora comentado algo sobre precisar de novas camisas? Novas meias? Um sapato de corrida? Não existe melhor presente que um dotado de funcionalidade. Então, que tal procurar oferecer ao seu pai um presente que consiga sanar as necessidades dele?

  • O que ele gosta de fazer?

Quer sejam atividades como academia, pintura, ouvir músicas ou preparar jantares – todos temos nossas preferências e gostos particulares em nossa rotina. Procure encontrar um item que se encaixe, facilite ou que seja capaz de agregar mais valor à rotina de seu pai;

  • Quais os traços mais notáveis da personalidade?

Aqui está um belo teste de relação. Você conhece essa pessoa o suficiente para identificar os principais traços de personalidade? Então, com isso em mãos, poderá traçar muito mais facilmente uma ideia de quem ela é, como pode surpreendê-la e dar um presente que converse perfeitamente com seus principais traços;

  • Quais os principais passatempos?

Todos temos um passatempo ou outro. Hobby, como algumas pessoas falam, é aquele tipo de atividade que fazemos por prazer. Você pode encontrar algumas dicas para o que dar de presente no Dia dos Pais escondendo-se à céu aberto uma vez que descubra quais os hobbies que mais interessam ao seu pai;

  • Que experiências ele gosta de ter?

Por fim, vale lembrar que os presentes não precisam ser necessariamente materiais, ou apenas materiais. Que tal associar também a uma experiência? Um dia de remo, um acampamento, uma viagem, um passeio ou uma ida a um restaurante. Crie um momento, e o presente pode ser entregue no meio desse evento.

Alguns presentes clichês podem ser bem satisfatórios, caso o seu pai não seja uma pessoa necessariamente aberta, ou se a relação entre vocês não for muito aberta. Meias, ainda que de certa forma cômicas, estão sim sempre em falta no guarda-roupa de qualquer homem.

Mas e se eu quiser surpreender?

Se você quer realmente surpreender em seu presente no Dia dos Pais, terá de ir além das meias. Terá de encontrar aquele presente realmente funcional, ideal para o seu pai, capaz de marcar o momento e fazê-lo lembrar de você em todas as situações que usar o presente.

Um ótimo exemplo são camisas. Itens de alta durabilidade, úteis e capazes de acompanhar o seu pai nos mais diversos eventos, ainda mais se estivermos falando de camisas de camisaria.

Caso você esteja com interesse em presentear o seu pai com um desses itens, não precisamos nem falar que as melhores peças você encontra aqui na Sixtini, certo?

A Sixtini te ajuda nesse Dia dos Pais

Dentre cores e cortes, os mais diversos tecidos e tudo com a qualidade que você já espera da Sixtini – aqui você encontra o que há de melhor em camisaria, e o seu pai merece o que há de melhor, não é mesmo?

Pois bem, converse agora com um de nossos colaboradores e entenda em detalhes porque nossas camisas são tão procuradas e o que faz delas tão especiais. Certamente você terminará a conversa fazendo o pedido de suas peças!

Esperamos o seu contato desde já para que juntos possamos escolher o presente ideal para o seu pai: uma camisa que o acompanhará por muitíssimo tempo.

Um grande abraço e até mais!

Feliz Dia dos Pais!

Você pode gostar de: