Se sua empresa já lida com uniformes, você certamente já percebeu alguns dos principais problemas que podem acometer suas peças. Os mais relevantes tendo relação direta com a qualidade ou durabilidade dos tecidos utilizados na estrutura do uniforme.

No decorrer do presente artigo, vamos conversar um pouco mais sobre os 5 principais problemas que podem vir a acometer seus uniformes, assim como, dicas sobre como melhor lidar com essas questões.

Confira logo abaixo o que temos a comentar:

Lidando com os problemas mais comuns em uniformes

Os 5 problemas comuns que você verá nesse artigo podem acometer tecidos dos mais diversos tipos. Desta feita, procure enxergar que, por mais que alguns tecidos sejam mais propensos a tais problemáticas, essas questões acabam por abranger quase que a totalidade dos uniformes com o passar do tempo.

Entenda o que fazer quando:

  1. Uniforme desbota com o tempo: Peças, ainda que de alta qualidade, têm o potencial de desbotar com o passar do tempo e com a quantidade de lavagens a que são expostas. Na Sixtini, selecionamos os melhores materiais disponíveis, garantindo que você terá acesso sempre ao que há de mais moderno e duradouro. São tecidos que realmente são capazes de carregar o emblema de sua marca sem desbotar ou deformar;
  2. Bolinhas surgem nos tecidos: Bolinhas que acabam por aparecer depois de muitas lavagens podem ser corrigidas com um rolo com fita adesiva, que sistemicamente arrancará as bolotinhas formadas por fibras que se soltam das peças e formam nós. Esse problema costuma acontecer mais com malhas, e pode ser exponencialmente piorado quando o meio de lavagem utilizado não é o recomendado;
  3. O uniforme fica sem caimento: A falta de caimento em roupas pode ser consequência de lavagens intensas, uso de água quente em tecidos que não suportam altas temperaturas, ou mesmo a má qualidade do tecido usado na construção da peça. Com relação à qualidade do material você já sabe que pode confiar na Sixtini. Com relação ao uso de água quente nas lavagens, ou o tipo de lavagem em si, junto de cada peça Sixtini, um breve manual com orientações de cuidado será enviado;
  4. Manchas passam a aparecer: Manchas certamente são as maiores inimigas da aparência dos uniformes. Com o passar dos meses ou anos, o acaso pode se responsabilizar por trazer manchas, e para cada uma delas, existe um processo ideal para a limpeza. Vale lembrar aqui que o cuidado com o material das peças deve ser redobrado para que não se danifique a trama de fios;
  5. Costuras se soltam: Por fim, temos as costuras que afrouxam e se soltam. Aqui, tanto a ação do tempo pode ser uma justificativa plausível como a má qualidade na costura. Lavagens muito intensas podem acelerar o processo. Para sanar o problema realmente só entrando em contato com uma profissional em costura para reajustar a peça e garantir seu uso.

Com isso em mente, e tendo por certeza que tecidos de melhor qualidade acabam lidando menos com esses problemas, percebemos quão importante é a boa escolha da empresa que fornece uniformes para a sua marca.

Além de lidar com peças que terão uma mais alta durabilidade, qualidade no toque, uma boa experiência de uso no dia a dia, assim como, tomará mais tempo para desbotar, desenvolver bolinhas ou mesmo perder o caimento, você ainda terá a convicção de estar apostando numa empresa que possui renome no mercado, como é a Sixtini.

Peças de qualidade, durabilidade e acompanhamento profissional

A Sixtini tem reconhecimento nacional e sabemos muito bem o motivo. Estamos falando de uma marca que acompanha seus consumidores no passo a passo da escolha dos uniformes, que oferece auxílio quando os clientes enfrentam qualquer tipo de dúvida ou questão a ser resolvida.

Se você deseja investir na compra de uniformes de qualidade, só há uma resposta certa – Sixtini. Porque é aqui que você encontra a qualidade no material usado para a construção das peças, qualidade no atendimento e no pós venda.

Se você deseja entender mais a respeito de nossa operação, nossas garantias e nosso serviço como um todo, converse um pouco com nossos especialistas agora mesmo clicando aqui .

Um grande abraço e até mais! (:

Você pode gostar de: