Ano novo vai chegando e a imagem de uma multidão vestida de branco vem à mente. Mas, se você acompanha a gente aqui na Sixtini Camisaria, já sabe como nos posicionamos diante do uso de cores no ano novo: use a que mais lhe agrade! Quer seguir a tradição? Muito bem, mas não faça apenas por obrigação.

Temos um universo de cores diferentes que podem ser usadas na festa da virada, e por conta dessa infinidade de opções, resolvemos trazer um artigo aqui pro nosso blog. E não, não falaremos apenas sobre as cores, mas sobre os tecidos, as opções de peças e assim por diante.

Veja só o que nossos especialistas prepararam para você e não deixe de nos chamar para uma conversa se quiser saber melhor dos serviços e produtos Sixtini.

Ano novo e peça nova

O ano novo vem com uma sensação de renovação, uma energia de novidade, aquela promessa de um novo ciclo. Para muitos, isso se reflete diretamente nas peças usadas, principalmente no dia. Esse é o momento em que muitos fazem seus desejos para o novo ano, e esses costumam estar associados às cores, mas também podem estar vinculados às peças escolhidas.

Alguns querem começar o ano de uma maneira mais formal. Outros, querem ser mais despojados, mais tranquilos e flexíveis. Isso já pode começar a transparecer nas peças que você escolhe usar na noite de réveillon:

Ideias de peças para ano novo:

Certas peças podem ser bem indicadas para sua noite de ano novo, a exemplo de:

  • Conjunto formal e clássico: Um conjunto formal e clássico vai casar perfeitamente com uma festa de ano novo mais moderna, chique e elegante. Algo com sobreposição de peças (camiseta e camisa), talvez até mesmo um blazer. Aqui deve-se prestar atenção principalmente no ambiente que você irá frequentar, para que não passe calor ou fique muito suado;
  • Macacão ou macaquinho: Macacões e macaquinhos não são para todo mundo. Nem todo mundo se sente confortável com essa peça, assim como com jardineiras. Mas, ainda que não sejam as peças mais fáceis de se adaptar ao uso, elas certamente são esteticamente bonitas e muitas são extremamente confortáveis;
  • Calça e Camisa básica: Calça e camisa básica costuma ser a escolha de muitas pessoas que desejam algo clássico, simples de usar e de combinar. Esse conjunto também pode ajudar na hora da sobreposição e de adaptar a roupagem no decorrer da noite. Se deseja evoluir para algo mais leve, basta sacar uma camada de roupa;
  • Short e camisa de botão: Talvez um dos looks mais usados por homens seja a combinação de um short de linho, jeans ou outro tecido semelhante, com uma camisa de botão. Essa combinação pode ser monocromática, ou mesmo, brincar com estampas claras e leves. Estampas mais marcadas

Falamos mais acima sobre peças num geral, mas precisamos lembrar aqui que as festas de Ano Novo, em muitos casos, envolvem uma ida à praia, brindes com champagne e diversas celebrações que podem molhar suas peças. Ter roupas que respirem bem, que sequem com rapidez, e que não manchem com facilidade, é algo bem interessante.

Uma boa dica aqui da Sixtini é focar no evento que você está indo. Se você vai para um evento à beira da praia, é de se imaginar que em algum momento vá pular algumas ondinhas, por exemplo. Por isso, é importante já se preparar com o calçado, escolhendo um que seja fácil de tirar.

Converse com a Sixtini e conheça mais de nossa craftsmanship

Na Sixtini somos especialistas na criação de peças versáteis, capazes de acompanhar você nos mais diversos momentos. Não apenas no Ano Novo, mas em todos os eventos de sua rotina, e até no seu dia a dia. A Sixtini oferece peças duráveis, de qualidade, que podem te ajudar a melhor representar seu estilo.

Converse conosco agora mesmo pelo WhatsApp (19) 3408-4830 , nossos especialistas poderão falar contigo a respeito de looks possíveis e muito mais.

Esperamos sua mensagem desde já, ok? Um grande abraço e até mais!

Você pode gostar de: