Campanhas publicitárias costumam ser conduzidas com certa frequência, principalmente em marcas de maior porte. São essas campanhas que trazem iniciativas diferenciadas aos olhos do público e ainda dão um senso de inovação e de “Nova Era” para as empresas.

O Mercado exige essa evolução, uma vez que a competitividade entre as marcas também é sobre atenção do público, e não há como chamar atenção sem mudar vez ou outra a aparência de sua marca. Por isso vemos todos os anos, no Natal por exemplo, marcas adotando gorrinhos em suas logos, ou implantando novos uniformes.

E é exatamente sobre esse último ponto que comentaremos hoje aqui na Sixtini Camisaria: a relação entre os uniformes e as campanhas publicitárias.

A Importância de uma equipe que vista a campanha

Criar uma identidade para a empresa é algo que sempre estamos falando aqui na Sixtini. Existe uma grande necessidade de estabelecer a identidade da marca, garantindo que os consumidores serão capazes de reconhecer as cores, a estética e os detalhes que compõem a ideia de sua empresa.

Mas isso também vale para as ações que são implementadas nas campanhas publicitárias. Os benefícios dessa iniciativa são diversos, mas podemos concentrá-los em alguns pontos, a exemplo de:

  • Maior engajamento da equipe: Para começar, temos talvez o ponto mais crucial e forte da associação de uniformes às campanhas publicitárias – o engajamento de sua equipe. Com a mudança do uniforme, existe uma alteração sensível no dia a dia de seus colaboradores, garantindo que os profissionais se inspirem com a nova proposta e com o norte estabelecido pela nova campanha ou nova fase da marca;
  • Reconhecimento da campanha: Campanhas publicitárias podem ser de pequeno porte ou não. Quanto maior a dimensão do investimento maior o impacto na aparência da marca, fazendo com que Outdoors sejam implementados, embalagens com novas estampas sejam usadas para empacotar produtos, e por fim, que os uniformes novos sejam usados pelos colaboradores. Vale lembrar que essa iniciativa tem ainda mais peso quando falamos de lojas que trabalham com atendimento direto do público;
  • Atração e curiosidade: Se a sua marca mantém a mesma aparência por anos a fio, acaba se misturando com o plano de fundo, chamando pouca atenção de transeuntes ou até mesmo de consumidores frequentes. Ao realizar campanhas publicitárias que envolvam a aplicação de novos uniformes temáticos, traz-se um suspiro de novidade, um estalo de curiosidade pode nascer nos seus potenciais consumidores, e o que é isso se não uma campanha bem-sucedida?
  • Vivacidade e adaptação ao mercado: Todos os anos, novas cores são estabelecidas como “cores do momento”. A Pantone, por exemplo, é responsável por definir anualmente as tendências, e se você quer acompanhar essas tendências em seus uniformes, pode associar essas movimentações às campanhas publicitárias, garantindo que sua empresa estará associada às flutuações e interesses dos consumidores.

Para que sua campanha tenha uma aparência boa, além de contar com profissionais em design que possam criar a paleta de cores usadas pela marca, assim como, contar com uma empresa que possa lhe fornecer bons uniformes que atendam às necessidades de sua campanha.

E quanto ao fornecimento de uniformes, você já sabe que a Sixtini é a marca ideal para lhe acompanhar nesse momento, certo? Só conosco você pode contar com especialistas com anos de experiência na área, tecidos provenientes de fornecedores renomados de nossa região e ainda uma assessoria na escolha de suas peças. Tudo o que você precisa num só lugar.

Escolha bons uniformes para sua campanha ao lado da Sixtini Camisaria

Quer seja o corte usado na construção dos uniformes, ou mesmo as cores usadas nas peças. É necessário realizar um planejamento bem específico para a escolha dos uniformes que farão parte de sua campanha publicitária. Exatamente por conta disso os profissionais aqui da Sixtini Camisaria são mais que recomendados para você.

Converse com um de nossos especialistas agora mesmo, entenda melhor sobre como podemos te ajudar e garanta que sua campanha será um sucesso. Clique aqui para solicitar o seu atendimento.

Aproveite para também conferir nosso blog e dar uma lida em artigos antigos que podem te ajudar a entender mais do mundo dos uniformes e até mesmo da camisaria, outra área de atuação de nossa marca.

Você pode gostar de: