Desde o começo de 2022 temos lido e escutado sobre os eventos empresariais deste ano, sobre como estaríamos diante de um cenário muito promissor e explosivo. Entretanto, na prática, o setor de eventos ainda caminha a passos cuidadosos e mais lentos

A retomada dos eventos presenciais exigia, até pouco tempo atrás, uma série de cuidados com distanciamento, higienização e uso de máscaras. Agora, enquanto nos aproximamos do meio do ano, essas restrições vão se tornando cada vez mais flexíveis, possibilitando a ocorrência de mais e mais eventos.

De acordo com a União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios, UBRAFE, estima-se que neste ano aconteçam mais de 700 eventos. Dentre estes, grande parte voltada para o mercado da tecnologia, alimentação e vestuário. Se sua empresa faz parte de um desses mercados, confira esse artigo que nossos especialistas prepararam.

A economia tende a melhorar? Quais as estimativas para os próximos 12 meses?

As estimativas de inflação não parecem promissoras. Em verdade, de 2021 para 2022, elas pioraram, e inclusive, existe uma certa previsão de desaceleração econômica até 2023. Ainda diante disso, diversos acordos têm sido feitos perante bancos e instituições de financiamento, com o objetivo de injetar capital no mercado nacional.

Aqui na Sixtini, procuramos sempre trazer detalhes mais aprofundados sobre o que comentamos, mas economia certamente não é o forte de nosso blog, por isso vamos deixar aqui links para os blogs do Santander, e da Expert XP, ambos sites especializados onde você pode encontrar maiores detalhes a respeito das projeções financeiras.

O que isso implica para o cenário de eventos?

Com uma economia mais instável, com as finanças menos previsíveis, algo é certo: negócios se tornam mais inseguros, e é necessário investir em peso para conseguir fechar contratos novos. Por isso, se você deseja surfar por esse momento de crise sem maiores desventuras, é preciso usar todas as cartas possíveis, e isso implica também em investimento na estética de sua marca.

Como já falamos aqui em nosso blog, investir na uniformização de seus profissionais é algo indispensável para o sucesso de sua marca. Apenas assim você irá conferir maior confiabilidade a todos os colaboradores que entram em contato com os clientes. Ao mesmo passo que, ao oferecer uniformes aos colaboradores, esses poderão se sentir muito mais próximos da marca, literalmente vestindo a camisa da sua operação.

Quando falamos em eventos, os uniformes ainda performam um papel a mais: o de unidade. Em meio a todos os expositores, uma banca que segue a paleta de cores de sua empresa, assim como uma equipe que faz uso de um mesmo uniforme, acaba se destacando e chamando a atenção de diversos possíveis investidores.

Não deixe de investir em uniformes para eventos em 2022

Hoje, muitos dos gatilhos que levam as pessoas a consumir, deixaram de ser focados no produto ou serviço vendido em si, e mais voltado para a experiência do uso ou da compra. Demonstrar que sua marca está antenada nesta tendência, e que procura agregar mais valor aos seus produtos, certamente é uma maneira de aumentar as suas chances de sucesso em suas próximas negociações.

Mas, não basta apenas investir num uniforme qualquer. É indispensável que as peças usadas na uniformização contem com alta qualidade, tanto no tecido quanto no corte e modelagem. Assim, seu investimento será mais duradouro, e estará associado a uma maior qualidade de uso para os colaboradores de sua empresa.

Onde encontrar uniformes de boa qualidade?

Se você está procurando uniformes de qualidade, converse conosco aqui da Sixtini Camisaria e tenha certeza de que estará em contato com quem entende de peças de camisaria de qualidade. Nossa empresa vai muito além da criação de uniformes, procurando levar para a sua marca uma peça identitária, algo que impactará os seus consumidores.

Trabalhamos dia após dia para garantir peças duráveis, que fazem uso de tecidos tecnológicos e capazes de agregar ao funcionamento de sua empresa.

Se quer entender mais sobre nosso catálogo, não deixe de chamar um de nossos especialistas agora mesmo para uma conversa, assim como, não esqueça de navegar em nosso blog , onde você poderá encontrar diversos artigos como esse aqui, capazes de melhor guiar sua escolha.

Clique aqui para solicitar o seu atendimento.

Você pode gostar de: