A história da Sixtini Camisaria teve início em 1992, na cidade de Americana-SP. E com muitos anos de trabalho e dedicação no ramo de camisaria, a marca tornou-se uma referência não só no estado de São Paulo, mas no Brasil inteiro. Contamos com maquinários e tecidos de última geração para oferecer à você e sua empresa produtos de altíssima qualidade. Isso significa tradição e modernidade andando lado a lado.

Uma empresa experiente, mas que não parou no tempo

O mercado de camisaria evolui. E a Sixtini acompanha cada inovação.

Só uma marca que trabalha com os melhores tecidos das maiores tecelagens do Brasil pode atendê-lo com a qualidade que você e sua empresa merece. Por isso, empregamos as mais avançadas técnicas de produção para ampliar as opções de produtos oferecidos. E o resultado: inovação e aperfeiçoamento constante.

A Sixtini Camisaria veste a camisa do comprometimento e excelência

No mercado cada segundo é precioso e um prazo seguido com rigor faz toda a diferença. Trabalhamos há muitos anos com grandes empresas, e a pontualidade na entrega de nossos produtos é uma característica da Sixtini.

Sixtini Camisaria também é sinônimo de respeito ao meio ambiente

Oferecemos um algo a mais, que vai além do padrão de qualidade, tecnologia e solidez de nossos serviços. Somos uma empresa preocupada com o meio ambiente e que segue à risca uma seleção criteriosa de matérias-primas. Assim, preservamos a natureza e, ao mesmo tempo, fabricamos camisas que proporcionam muito mais qualidade, conforto e durabilidade.

Conheça a Sixtini Camisaria e surpreenda-se com cada detalhe.