Toda empresa de sucesso participa de eventos corporativos. E se você trabalha em um departamento de marketing, já deve ter sentido a necessidade de desenvolver camisas personalizadas para que a sua equipe marcasse presença nessas ações, correto?

Pois bem! A princípio, há quem acredite que esse tipo de vestimenta serve somente para identificar os membros de um time. Porém, uma corporação pode aproveitar inúmeras vantagens ao abraçar essa proposta, como conseguir divulgar a sua marca mais facilmente e, até mesmo, manter os colaboradores organizados.

Pensando nisso, resolvemos elaborar este post com uma série de motivos para que você nunca abra mão de investir em camisas personalizadas e alcance somente resultados positivos.

Acompanhe a leitura e fique por dentro!

Camisas personalizadas ajudam na divulgação da marca

Divulgar uma empresa é necessário. Sendo assim, nada mais justo do que investir em técnicas capazes de fazer com que a sua corporação fique mais conhecida entre o público.

A boa notícia é que, ao apostar em camisas personalizadas, você conseguirá atingir esse resultado. Explicamos: durante uma feira, exposição ou outro evento corporativo, os membros da sua equipe carregarão a identidade visual da empresa em todos os espaços. Automaticamente, essa atitude fará com que os seus potenciais clientes sejam impactados.

A técnica também é capaz de alcançar pessoas que, dificilmente, seriam atraídas pelos seus canais de comunicação. Ou seja, é a sua grande chance de alcançar bons resultados de maneira econômica!

São uma excelente alternativa para organizar e engajar a equipe

Além de proporcionar uma excelente projeção para a marca, o uso das camisas personalizadas funciona como uma ferramenta de engajamento, permitindo que os colaboradores se sintam parte da empresa.

Consequentemente, o seu time ficará mais motivado a cumprir as suas atividades, bater metas e vencer os seus maiores desafios. Tudo isso sem se esquecer dos laços que eles conseguirão estabelecer durante a realização do evento.

E ainda tem mais. Esse tipo de vestimenta é ideal para quem deseja ter mais organização em um evento — principalmente aqueles compostos por centenas ou milhares de participantes. Com uma equipe devidamente uniformizada, será mais fácil identificar os profissionais no meio de tantas pessoas.

No fim das contas, tal detalhe faz com que os clientes comecem a encarar a empresa com bons olhos, percebendo como os gestores se preocupam com a sua imagem e a qualidade do atendimento prestado.

Proporcionam conforto aos colaboradores

De nada adianta confeccionar um uniforme extremamente bem elaborado se os seus colaboradores não se sentirão confortáveis ao vesti-lo. E aí está outro ponto positivo das camisas personalizadas.

Na maioria das vezes, tais peças são produzidas a partir de algodão puro ou misto (com poliéster), um tecido excelente para quem preza por conforto e bem-estar. Inclusive, esse material permite que a pele respire melhor, evitando que os colaboradores passem calor ou transpirem demais.

Ainda é válido destacar que as camisas personalizadas têm excelente caimento e são extremamente versáteis. No mercado, por exemplo, existem fornecedores preparados para fazer estudos detalhados das preferências do seu público interno e, assim, encontrar o melhor modelo para o time, sempre considerando o design, as cores e os materiais.

São uma alternativa econômica

A utilização de camisas personalizadas também representa grande economia para o financeiro de uma empresa. O motivo? Caso você encontre um bom fornecedor e feche um pedido grande, é possível que o valor total fique em conta.

Isso sem falar na economia direta que os profissionais da sua equipe terão durante os dias de evento. Ao vestirem camisas personalizadas, eles não precisarão se preocupar com trajes extras e terão mais tempo. Portanto, todos saem ganhando!

Após as nossas dicas, você conseguiu entender as vantagens que as camisas personalizadas conseguem proporcionar para um evento corporativo? Esperamos que sim!

Agora que já está por dentro do assunto, aproveite a oportunidade e entre em contato conosco. Há mais de duas décadas no mercado, a Sixtini Camisaria é uma das principais fornecedoras do Brasil e conta com uma seleta variedade de opções para públicos de todos os tipos e empresas de todos os portes.Teremos o maior prazer em ajudá-lo a alcançar o sucesso!

Você pode gostar de: