Hoje em dia, não há como desassociar conforto e estilo, características bastante requisitadas. Afinal, ninguém abre mão de vestir aquilo que o faz se sentir bem. Mas, a procura acaba por aqui, pois a peça que entrega isso e muito mais é a camisa work shirt.

Essa linha tornou-se um coringa para pessoas que precisam ou gostam de dar aquele toque mais social ao visual. Quer saber mais o que é, conhecer modelos e onde comprar? Continue a leitura!

O que é camisa work?

A semelhança entre a camisa work shirt e uma t-shirt está diretamente ligada ao conforto. Porém, o modelo work é muito mais social, ideal para o trabalho (como o próprio nome indica) e situações casuais ou que exigem um pouco de formalidade.

Essa flexibilidade no uso acontece devido à sua durabilidade, que mantém um visual impecável por mais tempo. Foi desenvolvida para dias corridos, que requerem peças práticas.

Sua confecção alia tecido com poliéster e algodão, o que promove uma suavidade no toque, menos amarrotamento e é mais fácil de passar. Na Sixtini, as camisas masculinas e femininas possuem um caimento perfeito ao corpo, conferindo mais elegância ao look.

Conheça os modelos de camisa work shirt da Sixtini

A Sixtini oferece dois modelos que vão de encontro àquilo que você busca. Veja a seguir:

SLIM: produzida especialmente para quem usa camisa social diariamente e precisa se manter elegante e confortável o tempo todo. Fabricada na modelagem tradicional com caimento ajustado ao corpo.

TRADICIONAL: desenvolvida para pessoas que também utilizam camisa social masculina no cotidiano e não dispensam sofisticação e bem-estar. Confeccionada na modelagem tradicional com caimento reto.

Onde comprar uma camisa work shirt de qualidade?

Viu só como a camisa work shirt de manga longa ou curta é perfeita para as mais diversas ocasiões, inclusive para usar no ambiente de trabalho? Agora, só falta você escolher as melhores peças!

A Sixtini fornece camisaria planejada para pessoas elegantes e criteriosas, que não abrem mão de qualidade e conforto. No site, também é possível comprar camisa work shirt personalizada para agregar valor e credibilidade às empresas.

O que está esperando? Compre camisas com excelente custo-benefício agora mesmo, acesse nossa loja de camisas online!

Você pode gostar de: