O Dia dos Pais se aproxima e para que ele não passe sem a sua devida atenção, nós aqui da Sixtini trouxemos um tutorial de como você pode escolher o presente ideal para o seu pai, avô ou para aquele amigo que merece um prêmio por ser um pai presente e responsável.

Para nós aqui da redação, não há presente melhor que uma peça de camisaria. Versátil, com alto valor agregado e diversas aplicações na rotina, as peças de camisaria são a essência do que é um presente útil. No decorrer desse artigo, você vai entender melhor do que estamos falando e porque peças de camisaria são presentes ideias para o Dia dos Pais.

Um bom presente do Dia dos Pais? Peças de camisaria

Conseguindo se encaixar tanto com homens de perfil mais executivo quanto despojado, tanto esportistas quanto caseiros. Atemporais que são, as peças de camisaria são verdadeiros clássicos e conseguem se adaptar ao estilo daqueles que as usam.

Para garantir que a escolha será certeira, nós aqui da Sixtini temos algumas dicas de elementos que você deve prestar atenção.

Atenção a esses elementos quando escolhendo peças de camisaria:

  • Tamanho das peças: e aqui deve-se levar em consideração tanto os clássicos tamanhos gerais, quanto o comprimento dos braços, largura dos ombros etc.;
  • Ajuste ao corpo, entendendo que algumas pessoas desejam peças mais apertadas e outras mais folgadas, quer seja para mais liberdade de movimento ou elegância;
  • Tecido, procurando garantir que a peça terá a respirabilidade desejada, garantirá o máximo conforto e a maior qualidade de uso possível.

Uma vez que você tenha esses pontos em mente, é só partir para a escolha da peça em si. Na camisaria, opções não faltam. Existem as peças Slim, ou Slim Fit, as Tradicionais, de Colarinho Esportivo e assim por diante. Você pode entender mais sobre as diferenças clicando nesse link aqui.

Por qual motivo as peças de camisaria são os presentes ideais?

  • Estilo atemporal: se tem uma peça que não sai de moda são as peças de camisaria. Pode procurar: desde as séries dos anos 20 aos hipsters contemporâneos, executivos em capas de revistas ou crianças em shoppings – peças de camisaria podem ser aplicadas aos mais diversos contextos;
  • Mobilidade e conforto: Não importa se o pai é atlético ou mais caseiro, mobilidade e conforto é algo que se procura em qualquer peça de roupa, e a camisaria promove ambos os pontos por meio de um corte que combina com o corpo, fruto de séculos de uso e aperfeiçoamento;
  • Opções naturais e sintéticas: Como é de se esperar de uma peça com tamanha variedade, com os itens de camisaria é possível optar tanto por tecidos naturais quanto sintéticos, garantindo que, independente da preferência pessoal, você poderá escolher o presente ideal para o seu pai sem maiores problemas;
  • Um investimento longevo: Por fim, devemos ressaltar que as peças de camisaria são conhecidas por sua longevidade. Não é à toa que são essas peças as mais encontradas em brechós, itens passados de geração em geração e que ainda conservam forma, cor e estilo;
  • Combinações intermináveis: A camisa combina com calças, jaquetas, shorts, jeans e outros itens. Os visuais podem ser construídos das mais diversas formas, um colete e uma calça são capazes de criar um visual totalmente diferente daquele que resulta da adição de uma simples calça jeans.

Num momento histórico onde toda compra implica em diversas consequências, escolher bem um presente para o Dia dos Pais é dever de todos nós. Comprando um item de camisaria você garante que está oferecendo à pessoa presenteada um item que realmente será utilizado, evitando desperdício ou compras desnecessárias.

Tome uma decisão bem fundamentada

Sim, sabemos bem que existem diversos tipos de pais por aí, e o seu pode ser um que não deixa muito claro se gostaria de receber uma camisa de presente. Além de estudar bem os gostos da pessoa presenteada, não deixe de navegar pelo nosso blog, a fim de conhecer mais sobre as peças de camisaria.

A Sixtini é especialista em camisas sociais de alta qualidade e preço justo. Visite nossa loja virutal loja.sixtini.com.br e encontre o presente certo para seu pai.

Se lhe restar alguma dúvida, não hesite em falar com um de nossos especialistas via WhatsApp (19) 3408-4830 . Um grande abraço e até muito em breve! Desejamos feliz Dia dos Pais a todos os pais que nos leem aqui.

Você pode gostar de: